domingo, 6 de janeiro de 2013



Wallace e Nias, cria e criador, ou vice-versa, comandavam o meio campo. Inácio e Evandro, os anjos protetores da defesa, formavam um paredão que impedia o avanço do inimigo. No ataque, Quim, o cobra, frio, rasteiro e venenoso, apavorava a defesa adversária. Neste pequeno paraíso, encravado      no interior de Nova Friburgo, o Estrela do Mar não cometeu pecado algum, jogou com determinação    para obter uma santa vantagem.

Em Galdinópolis, outros personagens se destacaram. O lateral esquerdo Marciano com os chutes fortes, o seguro goleiro Edevandro e o sério e eficiente zagueiro Kleber, completaram o sistema defensivo. No ataque, o jogador Tuin, com a sua habitual raça, buscava o melhor posicionamento e também perturbava a defesa do galdinópolis. Somente Marquinhos, perdido e parado como uma maçã caída no pomar, irritava os companheiros. 

O Estrela do Mar venceu por dois a um, com gols de Quim e Marquinhos, garantindo a vantagem de um empate para  a segunda e decisiva partida da semifinal da Copa Interdistrital 2012, em São Pedro da Serra, no próximo domingo às 14 horas.

45.206


Nenhum comentário: