domingo, 29 de novembro de 2009



A comemoração do gol batizado “Roda de Samba”, o primeiro da vitória dos aspirantes do Estrela do Mar, por 2 a um, sobre o Lumiar, foi a forma que os atletas encontraram para promover a noite de samba, que será realizado no salão do clube, no próximo sábado, dia 5 de dezembro, à partir das 20 horas. O evento, que terá a presença do sambista Marquinhos de Oswaldo Cruz, criador do tradicional pagode do “Trem”, terá ingressos à venda por R$ 5,00, para quem chegar antes das 21 horas, e R$ 8,00, para o público que chegar depois.

No jogo principal o Estrela do Mar venceu o Lumiar FC pelo placar de 3 a dois. No distrito de Santo Antonio o time da casa empatou em 3 a 3 nos aspirantes e perdeu por 3 a 2 para os principais do Stucky. Em Vargem Alta o anfitrião venceu o Rio das Flores por 12 a zero na categoria principal. Os aspirantes empataram em 3 a 3. Com esses resultados os principais do Vargem Alta se classificaram em primeiro lugar, deixando o Estrela do Mar em segundo pelo critério de saldo de gols, apesar dos mesmos 26 pontos. Na categoria aspirantes o time do alvi-anil se classificou em primeiro lugar para as disputas das semifinais da Copa Rural 2009.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com o futebol que o naldinho vem jogando o Estrela já é campeão!!Naldinho contagia a torcida com seus dribles mágicos!!!

Anônimo disse...

hahahahahahahahaha..... Naldinho é matador !

naldin ta de volta disse...

naldin foi o melhor jogador q ja vi jogar em nova friburgo!!