domingo, 6 de dezembro de 2009

Mais um aniversário na Terra Encantada...






O ilustre botafoguense Ubirajara Granado Filho, mais conhecido como Bira, recebeu muitos amigos para a comemoração do 46º aniversário, realizado neste sábado, 5 de novembro, na pérgula da piscina da Pousada Baviera, no distrito de São Pedro, em Nova Friburgo. Cerca de 100 convidados estiveram presentes ao animadíssimo evento, que contou com o show de forró da Banda Nó Cego, além da participação do cantor Nego Dé.


Aproveitando um intervalo musical o aniversariante aproveitou para agradecer a presença dos amigos: “Estou muito feliz e emocionado com o carinho recebido dos meus amigos do Rio e daqueles que fiz aqui em São Pedro da Serra. Estar reunido aqui, nesta data festiva, com minha família e meus amigos é, sem dúvida, o meu melhor presente de aniversário. Espero que amanhã (hoje) possa ganhar o meu segundo melhor presente: Uma vitória do BOTAFOGO contra o Palmeiras e a sua permanência na primeira divisão”, declarou emocionado.

2 comentários:

Unknown disse...

Paulo ,Parabens pelo trabalho , adoramos seu blog, valeu pela cobertura do meu aniversario!
Felicidades no seu novo trabalho.
Um abraco Bira.

Paulo Toscano disse...

Obrigado pelo carinho e aproveite os presentes: Fogão!!!