domingo, 27 de dezembro de 2009

Após 22 longos anos o Vargem Alta volta a gritar...



O Vargem Alta conquistou, neste domingo, após 22 anos de espera, o sonhado título de campeão da Copa Rural 2009, após derrotar o Estrela do Mar pelo placar de 5 a 2. O inspirado jogador Marcio Ronaldinho, que marcou 4 gols na partida final, recebeu, das mãos do secretário geral da prefeitura de Nova Friburgo, Braulio Rezende, o troféu de artilheiro da competição.

Braulio Rezende entregou, também, ao lado do vereador Luciano Farias e do secretário de esportes, Franklin James, o troféu de goleiro menos vazado ao atleta Parajú, do time alvinegro, que passa a integrar a seleção da Copa Rural 2009, com a camisa 1, em escalação feita pelos atletas Felipe, do Estrela e Eder, do Vargem Alta, em reportagem promovida pelo Bola Oficial. Ao Rio das Flores coube o troféu de equipe mais disciplinada


Na categoria aspirantes a equipe do Vargem Alta, também, conquistou o título de campeão da Copa Rural 2009 ao derrotar o Stucky Futebol Clube por 4 a 2, com gols de Cristian (3) e Kleberson (1).

À partir desta segunda-feira, até quinta-feira, dia 31, serão publicadas outras matérias especiais sobre a grande conquista do Vargem Alta Futebol Clube. Não deixe de ver as fotos inéditas desta campanha vitoriosa. E o criador do melhor comentário sobre o Vargem Alta ganhará um poster do Campeão da Copa Rural 2009.



As fotografias das finais da Copa Rural já podem ser adquiridas pelo telefone (22) 2542-6049 ou nos seguintes pontos: Redação do Bola Oficial - Praça João Heringer, 46 / Banca de Jornais do Shopping São Pedro da Serra - Rua Rodrigues Alves.

6 comentários:

ANDRÉ CARESTIATO (COORDENADOR) disse...

parabêns pela cobertura e pelo apoio aos clubes da rural, também vou querer algumas fotos.

Davi disse...

Parabéns aos clubes que fizeram uma grande festa no último domingo. Parabéns para a diretoria do Vargem Alta que não mediu esforços para montar um grande time vencedor. Parabéns ao Estrela do Mar e ao Stucky que também foram grandes vencedores. Parabéns a você Paulo Toscano pela sua presença marcante em todo o campeonato expondo seus comentários de forma correta, ética e responsável, ao contrário do que foi maldosamente comentado há alguns dias. Lamento apenas a falta de profissionalismo da organização do campeonato que mais uma vez se esquivou de sua responsabilidade ao se ausentar da festa de encerramento, deixando com que outros (prefeitura) tirassem proveito politicamente daquilo que nada fizeram durante o evento.

marquinhos verly disse...

não concordo com o comentário acima do sr davi, pois a prefeitura ajudou sim com a premiação e a verba para os clubes que saírá na primeira semana de janeiro, devolvendo o que gastaram com arbitragem durante a copa rural 2009; e não acho que foi politicagem pois se estão apoiando tem que ir sim há final; e se o coordenador não apareceu teve seus motivos e nem por isso deixou de ser uma grande festa e organização.

frank james (secretário de esportes) disse...

nós fizemos a nossa parte; que é sempre apoia o esporte amador da nossa cidade.

Unknown disse...

Foi Uma grande final ! um belo jogo ! uma exlente torcida , tanto a do Estrela do Mar quanto a do Vargem Alta ! estava muito bonito msm !! parabenizar aos organizadores tmb . Parabéns pro Fotografo q fez um exlente trabalho,valorizando mtu a competição com o blog ,PARABÉNS !

FELIZ 2010 A TODOS ...

Unknown disse...

parabéns Paulo ! se quiser pode botar eu ali no Gol !!! hahahahah