domingo, 27 de dezembro de 2009




A Copa Rural 2009 estará consagrando, neste domingo, as duas melhores equipes de futebol em duas categorias. Na preliminar Vargem Alta e Stucky farão a primeira partida decisiva, que apontará o campeão nos aspirantes. Na outra, os principais serão recebidos por duas empolgadas torcidas. E, no momento em que os jogadores de Estrela do Mar e Vargem Alta entrarem em campo já estarão fazendo parte da história de Friburgo como grandes vencedores. Foram finais de semana dedicados ao esporte, sob sol escaldante ou tempestade de chuva, fazendo vibrar os amantes do esporte mais amado do planeta: O Futebol.


Maior que a responsabilidade da vitória, que nos recompensa de todos os desgastes e privações, temos a obrigação moral de, enquanto HOMENS, saber perder e reverenciar o vencedor, pois, da disputa, haverá apenas um ganhador, pois não inventaram outra fórmula.

Por um detalhe, pela força da unidade, uma jogada individual, uma substituição acertada, ou até errada, uma vontade a mais, uma falha do goleiro ou, até mesmo um erro da arbitragem, que é absolutamente normal, se faz um CAMPEÃO. Amigos, tudo isso faz parte do contexto esportivo.

A SELEÇÃO da Copa Rural foi escalada pelos artilheiros Felipe, do Estrela, e Eder, do Vargem Alta. A decisão de hoje vai nos mostrar o goleiro que vai integrar esse grupo. Você aposta em alguém? Parabéns aos jogadores que chegaram nessa final. Sorte ao Estrela do Mar e ao Vargem Alta...


2 comentários:

ANDRÉ CARESTIATO (COORDENADOR) disse...

parabêns pela matéria da final.

ROOSEVELT JOGADOR disse...

Olá Paulo..Td blz? Espero q sim!!
Passando pra elogiá-lo pelo trabalho realizado ao longo da Copa Rural 2009...Tenha certeza que vc foi peça fundamental na divulgação, organização e sucesso desta copa. PARABÉNS!!
Aproveito a oportunidade para fazer uma retificação á respeito da seleção do campeonato. Na minha opinião e de outros jogadores da equipe do Vargem Alta e tenho certeza que até jogadores de outra equipe, ao invés de montar a seleção do campeonato com base na opinião dos jogadores por ti entrevistados na semana passada, seria mais justo que vc montasse uma enquete neste blog, onde os internautas pudessem cada um expressar sua opinião e deixar o palpite da seleção ideal.
è somente uma opinião, mas garanto á vc que seria um sucesso, pois depois que vc colhesse várias opiniões, com base nisso vc monta a seleção da Copa Rural 2009.
Um grande abraço...
Obs: A minha seleção do campeonato é essa ai....

1- Paraju (Vargem Alta)
2- Bruno (Estrela do Mar)
3- Fabrício Braga (Vargem Alta)
4- Kleber (Vargem Alta)
6- Roiser (Vargem Alta)

5- Roosevelt (Vargem Alta)
8- Marcelo (Lumiar)
10- Wallace (Estrela do Mar)
11- Guilherme (São Pedro)

7- Márcio Eder (Vargem Alta)
9- Felipe (Estrela do Mar)

Quarta-feira, 30 Dezembro, 2009