quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Decisão da Copa Rural 2009 une jogadores adversários



Os artilheiros Eder Dias, o Kibe e Felipe Spitz Sodré, adversários que vão decidir o título de campeão da Copa Rural 2009, no próximo domingo, dia 27 de dezembro,em Vargem Alta, marcaram um encontro de confraternização no badalado Restaurante Armazém da Serra, em Lumiar, onde puderam saborear trutas grelhadas, especialidade da casa, feitas pelo proprietário e chef Levi.


Neste encontro os jogadores falam sobre suas expectativas para a grande final entre Estrela do Mar e Vargem Alta e o que pensam sobre a organização da Copa Rural. Convocam os torcedores para que compareçam e, com alegria, incentivem os seus clubes de coração.

No final, cada jogador selecionou cinco atletas do time adversário para montar uma seleção da final da Copa Rural 2009. Leia no link Bola Oficial a entrevista completa com os artilheiros da Copa Rural 2009.


paulotoscano647@gmail.com / 022 2542-6049

2 comentários:

wanderley disse...

essa atitude é muito importante para que realmente seja celada a paz no próximo domingo e quem perder saíba que nem sempre da pra ganhar, duas equipes de alto nivel e não há favorito;segurança com certeza vai ter igual ao de domingo passado; até porque as autoridades da cidade estarão lá; como: prefeito,secretário geral e secretário de esportes além de alguns vereadores.

ANDRÉ CARESTIATO ( COORDENADOR) disse...

caro amigo paulo toscano;há mais de 15 anos que realizo vários campeonatos na cidade;copas de olaria,cordoeira,rural já há três anos e nunca passei o que estou passando sempre lutei pelo esporte amador da nossa cidade pois a liga de desportos não realiza nada os clubes da área rural sabem muito bem disso;sempre zelei pelo bom futebol, fizemos duas grandes finais ai mesmo no estrela do mar; com hino nacional antes das partidas e depois nas premiações uma grande festa como todos ai do estrela do mar principalmente sabem. e um detalhe uma excelente premiação troféus e medalhas de qualidade; o estrela do mar foi bi - campeão nas duas últimas copas com a minha organização; agora fico recebendo ameaças pelos próprios diretores do estrela do mar, dizendo que se perder domingo eu sou responsável, mais acho isso um absurdo e fico muito triste porque eu e minha esposa sempre fomos muito bem recebidos por todos ai no estrela do mar; e agora essa situação não estou entendendo. não sei se você sabe mais era o meu sonho a fundação da associação rural e conseguimos com a ajuda dos clubes, isso não é pra mim e sim pra eles se fortalecerem e terem apoios maiores;correto? conseguimos junto ao poder excutivo uma verba para este ano para ser devolvidos aos clubes participantes, como ficou tratado antes da competição começar, verba esta que será liberada na primeira semana de janeiro,agora a associação é registrada com CNPJ e reconhecida; pois tem um projeto ai em andamento do vereador LUCIANO FARIA no qual eu sou assessor para as associações de olaria e rural a partir do ano que vem em torno de r$ 15,000,00 mil por ano, só falta o prefeito assinar;isso tudo são conquistas e agora ficar recebendo ameaças de um clube que é bi - campeão e que a disputa esta em aberto pois as duas equipes mereceram chegar onde chegou é desanimador;mais já tomei as providências cabiveis sobre esse assunto e a policia já esta avissada se acontecer alguma coisa comigo;esta tudo gravado e os numeros também, pois ligaram para o meu celular;muitas das vezes restrito. tenho um mandado de 02 ( dois )anos e vou sair de cabeça erquida pois nunca participei de suborno e tenho um nome graças a deus no esporte da cidade;esse mesmo clube sempre me ajudou nunca me trouxe problemas mais agora;até ontem dia de natal ficaram ligando me ameaçando; eu não apito futebol nem jogo; vai vencer quem tiver mais competência e estiver num dia inspirado porque futebol tem disso, tem dia que da tudo certo e tem dia que a bola não quer entrar;concorda? uma hora quem sabe poderei ter o prazer de conhecer você e conversarmos sobre o esporte de nova friburgo com mais detalhes. um abraço.