terça-feira, 23 de março de 2010


                                     
Foi com um jantar, no Restaurante Quinta Rica, em Nova Friburgo, nesta terça-feira, que André Carestiato, presidente da ARCANF ( Associação Rural dos Clubes de Futebol Amador de Nova Friburgo) , homenageou os clubes participantes da Copa Rural da temporada 2009, através de seus representantes, com a entrega de certificados de participação na competição.

No encontro, que contou, também, com as presenças do Secretário de Governo Braulio Resende, do vereador Luciano Faria, do secretário de esportes Frank James e do jornalista Paulo Toscano, homenageado, com um certificado, pela cobertura da Copa Rural, foi disponibilizada a verba referente aos gastos dos clubes com o pagamento dos árbitros de futebol.

O vereador Luciano Faria destacou a importância do secretário de governo Braulio Raposo por ter assumido a responsabilidade de ressarcir os clubes.

O secretário Braulio Resende, por sua vez, declarou que é muito difícil ser político em um país em que a imagem dos políticos é negativa, mas que aprendeu com seu pai que ter palavra é importante. Veja mais no Link BOLA OFICIAL.

5 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza, vc merece !!!! Pelo capricho, qualidade, dedicação e acima de tudo,o profissionalismo com que vc estreou na Copa Rural 2009 com idéias, sugestões e "paixão" pelo seu trabalho !!! Seu blog torna-se referencia para diversos assuntos pertinentes a toda região serrana !!! Parabens com muito orgulho. Bj Gisela

Anônimo disse...

Ele merece ! ele merece !

parabéns Paulo !

e continue com esse grande trabalho, cobrindo os jogos e postando tudo no blog.

e já que você está com moral com o André Carestiato, pede pra ele pegar pelo menos a sua gasolina né...

haha

abração

Cainã

Anônimo disse...

Olá, Paulo Toscano, eu queria muito te parabenizar pela justa homenagem recebida pelos organizadores da Copa Rural. Há muito nossa localidade carecia de um trabalho jornalistico como o seu.Hoje temos um veículo de comunicação que nos deixa bem informados. Você é um batalhador altamente competente. Mereceu a homenagem. Espero que os comerciantes da região percebam a sua importância e encham o seu blog de anúncios, o que daria a eles bastante retorno de marketing e a você, mais força no seu ótimo trabalho. Mais uma vez parabéns.
Costa Júnior (músico).

Cecilia Toscano disse...

Parabens querido filho !!! Sempre acredito no seu sucesso,
porque vc se entrega com força e dedicação a tudo o que faz.
Muitos beijos da sua mãe que te ama e tem muito orgulho de vc !!!!!
Que Deus sempre te abençõe e proteja !!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela homenagem. Você merece!!!

Kátia