segunda-feira, 26 de abril de 2010

Café Ouverney anuncia no Dia do Goleiro: Inauguração do Novo Espaço!!!



Em partida amistosa, o time principal do São Pedro pegou a estrada de terra para empatar com o Santo Antônio, por um gol, na casa do adversário. E o famoso “Apanha Quieto”, equipe de máster do São Pedro, venceu o UFS (Unidos da Fonte da Saudade), em jogo realizado, também neste domingo, no Estádio da Rua Rodrigues Alves. Veja as imagens do amistoso no Link Bola-Oficial.

E, aproveitando o domingo sem futebol, o goleiro, do segundo time do Estrela do Mar, Danilo “Tafarel” (direita na foto),acompanhado de mais quatro aventureiros, resolveu escalar a Pedra Riscada, que tem 1.350 metros de altura. Na próxima escalada, marcada para o próximo dia 15 de maio, o goleirão pretende reunir um grupo maior de pessoas para passar a noite na Pedra Aguda, no distrito de Santo Antônio, em Bom Jardim. Com o clima propício, o grupo pretende se reunir na Praça do Estrela a partir das 10 horas.

Está marcado para o próximo sábado, às 18 horas, a inauguração do Café Ouverney, localizado na Av. Walter Machado Tedin, 8600, em Mury, Nova Friburgo.

2 comentários:

P. Nepomuceno disse...

Paulo, já combinei com a Gisela e se o tempo estiver bom farei essa caminhada com meus filhos.
Parabens pelo blog.
Paulo Nepomuceno (CEFET)

Anônimo disse...

Bom.... tendo em vista que provavelmente estarei na escalada....venho por meio deste blog avisar que:
1 - FAZ MUITO FRIO LÁ EM CIMA.
2 - A TRILHA NÃO É TÃO SIMPLES, PORTANTO, NÃO ACONSELHO A SUBIDA DE CRIANÇAS, IDOSOS E SEDENTÁRIOS.

falei e disse.

RSRSRSR

Cainã