domingo, 29 de agosto de 2010

15 comentários:

Marlon Faltz disse...

Meu voto foi para Carol Werly,pois é a menina mais linda da região!!!!!tamu nessa Carol você vai ser campeã dessa votação....

Unknown disse...

Oi Paulo, nada como uma disputa para estimular as pessoas.
Muito legal a idéia da Garota Rural.
Bjos, Fátima Almeida

Unknown disse...

voto na Carol Verly , ;*

Carol Werly disse...

Obrigada Merlon e Matheus !

Carol Werly disse...

Marlon*

juliana schenckel disse...

oiie meu voto vai pra ketllyn braga , linda demais ela e muito legal essa competição de garota rual

Lele Souza disse...

Carol Werly , amiga te amo ♥ ! Carol vai ganhar !

Anônimo disse...

kellyn braga

Unknown disse...

MEUS amigos amo vocês ... sempre... beijosss

Anônimo disse...

Carol; vc é liiinnnnda !!!!! tem meu voto! bjs Nina

Anônimo disse...

A carol nasceu pra ser modelo linda demais ! Pablo

Aninha disse...

A Carol verly já ganhou, sem duvida é a mais bonita. Ana Paula

Anônimo disse...

Nossaaa! Carol perdendo? Estranho...

guilherme disse...

ola ketllyn te desejo toda sorte beijos guilherme de teresopolis

lucas rodrigues disse...

Meu voto vai para Ketlyn Braga uma das garotas mais linda que eu ja vi... vlws lucas do G.V.F