sábado, 28 de agosto de 2010

Domingo é dia Copa Rural e Garota Rural...

                                                                                                                                                                    

A Copa Rural vai estreiar com apenas quatro clubes: São Pedro, Lumiar, Estrela do Mar e Vargem Alta. A nota negativa é que outro convidado abandonou a competição mais tradicional da região serrana.

O Baixada Salinas não informou o motivo do abandono, nem mesmo a organização da Copa. Entretanto, a Garota Rural 2010, criado por este espaço,  estréia com força, assim como o futebol, neste domingo, ratificando o propósito de entreter e divulgar a beleza serrana em todos os aspectos.                                                                   

Dois novos links estarão disponíveis à partir de segunda-feira. Um vai mostrar arquivos fotográficos de momentos que marcaram o cotidiano políitico (foto acima), social, econômino e esportivo brasileiros. O outro vai disponibilizar as imagens com uma galeria de fotos dos clássicos da Copa Rural e eventos da região.                                     

No Oiá Messan, tradicional restaurante de comida típica baiana de São Pedro da Serra, foi comemorado, na última 5ª feira,  o aniversário da incansável promotora de cultura da Euterpe Lumiarense, Eduarda Serra. Músicos, artistas plásticos e demais personalidades da cultura da região estiveram presentes. Veja mais no link "Cadernos SPS".


Um comentário:

Reynaldoeventos disse...

a GAROTA RURAL e as GAROTA COPA PANTANAL 2014 ( BRASIL SEDE DA COPA E DA BELEZA MUNDIAL )