segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cinco candidatas disputam o I Garota Rural 2010...



Cinco belas moças vão disputar, ponto a ponto, o I Concurso Garota Rural 2010, que será decidida por enquete virtual. Moradores da região serrana, visitantes e torcedores dos cinco clubes participantes da Copa Rural deste ano, São Pedro, Estrela do Mar, Lumiar, Vargem Alta e Baixada Salinas, irão decidir o futuro de cada candidata. Veja mais no link http://www.garotarural.blogspot.com/.

E no clássico geriátrico mais tradicional de São Pedro da Serra (foto), entre o Apanha Quieto e Vira Copo, o empate, por um gol, demonstrou que os anciãos estão em dia com os medicamentos para labirintite, osteoporose e perda de memória. Veja mais no link http://www.bola-oficial.blogspot.com/

Na VI Festa do Lago, em Lumiar, o talentoso cantor, percussionista, violonista e, agora, apresentador Nego Dé comandou o show de bandas como "Vlad e Sua Gente", "Efeito Estufa", "Nó Cego e outros.






2 comentários:

SABORES DEFUMADOS disse...

estive visitando seu blog, está cada vez melhor, parabéns.
agora virei bloguero também!
saboresdefumados@gmail.com quando puder vai lá.
E vocês, Gisela, João Pedro?
qualquer hora vamos aparecer em São pedro.
Paulo mais uma vez, parabéns e um grande abraço do amigo julio.

Unknown disse...

Oi Paulo, gosto muito dos seus textos. Eles são criativos e gostosos de ler. Gosto também da diversidade de temas dos links e colunas.
Aliás, as fotografias das meninas do evento Garota Rural estão ótimas.
PARABÉNS PELO SEU BLOG.
Bjos,
FÁTIMA ALMEIDA