sábado, 11 de dezembro de 2010

Veja mais sobre o casamento de Marcelo e Renata


"Não existe diálogo com quem manda e quem dá ordem. O diálogo pressupõe a reciprocidade. Portanto, é importante a manutenção da individualidade". Assim, o pastor Mozart Noronha, da Igreja Luterana de Ipanema, aconselhou o deputado estadual Marcelo Freixo e a jornalista, da tv Record, Renata Stuart, durante a cerimônia que selou o casamento entre os dois, realizada, neste sábado, no Espaço Lumiar, no quinto distrito de Nova Friburgo. Veja mais no Link caderno SPS.

O Projeto Natal Feliz, do Bar do Vovô, em Lumiar, vai apresentar vários shows nos dias 17 e 18 de dezembro, à partir das 20 horas. Como ingresso o público deverá pagar R$ 3,00, que serão doados. E, também,  no Botequim Gourmet, em São Pedro da Serra, dia 26 de dezemnbro, à partir das 17 horas, a famosa Domingueira contará com doações de brinquedos e roupas.

Petróleo para quê e para quem? O futuro do Brasil em nossas mãos". Com esse tema, cinco alunos das escolas de São Pedro da Serra participarão das finais do concurso, de texto e imagem, para o ensino básico, organizado pela Sindipetro-RJ. São os alunos finalistas: Ynian Benvinute, Miguel Maciel Mozer, Nadine Elliot, Alice Adnet e Maria Gabriela Ferreira. Mais informações no jornal Serra Litoral.

O Torneio beneficente de futebol, em prol do Abrigo Santa Terezinha, de Trajano de Moraes, terá a participação das equipes do Lumiar FC, São Pedro FC, Estrela do Mar FC (campeão da Copa Rural 2010), São Jorge FC, Santo Antônio FC, Rio das Flores FC (vice-campeão da Copa Interdistrital 2010), Sana FC e Galdinópolis FC. A primeira partida, entre São Pedro x Sana, começará às 10 horas, do dia 19 de dezembro, no campo do Lumiar. Apenas um quilo de alimento não perecível será cobrado como ingresso. Informações pelo telefone (22) 2542-4417. 


Nenhum comentário: