sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O deputado Marcelo Freixo vai se casar em Lumiar



A Festa de Natal das crianças, que está sendo organizada pela AMASPS, já tem data e hora marcadas. O esperado encontro de Papai Noel com os pequenos será no dia 18 de dezembro, às 10 horas, no Clube do São Pedro FC. Durante o evento, serão distribuídos cachorros-quentes, refrigerantes, pipocas, algodão doce, além de brinquedos. Recreadores irão contar histórias para os presentes.

O Conjunto de Sanfoneiros Raíz da Serra, com Valdinho Barroso, vai animar o forró, à partir das 16 horas, no clube do São Pedro FC, no dia 18. Serão 7 safoneiros, que vão se apresentar após a realização da Festa de Natal das Crianças.

Uma comissão da AMASPS, formada por Elisângela Barroso, Lia Carla e Eliana Manarelli, entregou ao prefeito Demerval Neto, nesta quarta-feira, dia 8, um ofício assinado por representantes das associações de moradores da região rural de Nova Friburgo. O documento lembra o acordo firmado entre o dirigente e a justiça, em processo iniciado pela AMASPS, que determina a manutenção de um médico, enfermeiro e a reposição de agentes de saúde no posto de saúde. Veja mais no link http://www.amasps.blogspot.com/.  

Nenhum comentário: