sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O drama de Loco Abreu


“Vida de cachorro, todo o mundo quer/ Come pra caramba e nem pergunta quanto é/Se eu fosse um cachorro, seria bem feliz/Levava uma vida que mamãe sempre me quis/Se passa uma cadela, eu fico bem feliz/Cheiro o rabo dela e nem lavo o nariz/Viajo com meu dono no seu fusquinha verde/Atrás vou balançando e lambendo um sorvete/Quando ele come frango, não me dá nenhum um ossinho/Fico com cara de bunda, esperando um pedacinho/Se faço uma bagunça, ninguém me compreende/Logo vem o chinelo, que me deixa o rabo quente/ Se mordo a plantinha, é natural da vida/ Polinizo o ambiente dando descanso à abelhinha/Agora é a vizinha, que não foi com a minha cara/Se eu não for embora ela vai pedir a casa.”

O melô do Loco Abreu, o cãozinho botafoguense, composta pelo trio Jota, PG e Rolemã, em ritmo de Funk, poderá se transformar em marchinha de carnaval do baile infantil de São Pedro da Serra. Amado pelas crianças, o animal da raça “Pug Rebolation” (ex vira latas), precisa de um novo dono que lhe dê espaço para correr, brincar e interagir com as plantinhas. Quem se interessar em adquirir um cachorro de 10 meses de idade, campeão carioca de 2010, alvinegro de coração, dócil e fiel, basta entrar em contato, através do e-mail: saopedrodaserra@gmail.com.

Autoridades de Nova Friburgo contestam matéria publicada na revista Veja. Leia no http://www.altodepagina.blogspot.com/.


3 comentários:

gisela disse...

Coitadinho do Loco Abreu nâo merece esse fim, tâo bonito,tâo bem tratado... To com o coraçâo apertado...
Parabens pelo texto, comovente...
Bj, Gisela

gisela disse...

Se vc quiser despachar pra Fortaleza , eu fico com o Loco Abreu mas ele vai se chamar Rogerio Ceni
Abç, Celso

Unknown disse...

LINDO O LOCO ABREU, QUERO ELE PARA MIM.
MOTIVOS:
ELE LEMBRA O "MASKARA", MEU FALECIDO CACHORO, E TB PARECE SER LEVADO COMO O MÁSKARA ERA.
É BOTAFOGUENSE, É CAMPEÃO.
ADORA PLANTINHAS E EU TB. SOMOS ECOLÓGICOS E NEM SEMPRE NOS COMPREENDEM, O QUE FAZER?
ELE É ADOLESCENTE, POR ISSO É REBELDE, LOGO ELE VAI ENTRAR NA FASE ADULTA E INTERAGIR DE OUTRA MANEIRA COM AS PLANTINHAS.

BJOS,
AMIGA FÁTIMA.