sexta-feira, 1 de julho de 2011



O senhor Celso Ricardo de Carvalho, mais conhecido por Celso Blues Boy, famoso, também, por ter inaugurado o Blues cantado em português, soltou os acordes em solos fantásticos para mostrar que tem Rock n’ roll nas veias. Carioca irreverente, o guitarrista botou pra quebrar, nesta sexta feira, dia 1º de julho, sobre o palco da quadra de esportes do sétimo distrito de Nova Friburgo, no terceiro dia da Festa de São Pedro.

Irreverente, e no auge dos seus 54 anos, o guitarrista, considerado um dos melhores do Brasil, entrou à uma hora, madrugada de sábado, após belíssima apresentação do Grupo Nó Cego (veja no Caderno SPS), empunhando uma latinha de cerveja na mão desquerda e um cigarro na direita. No seu pedestal acomodou a latinha e na cabeça da guitarra o cigarro (foto). Na mala um repertório cheio de grandes sucessos, que marcaram sua carreira, como “Trem da Meia Noite”, “Sempre Brilhará” e “Damas da Noite”. Após deixar o público de queixo caído com show de quase duas horas, o simpático roqueiro, encerrou com o seu maior sucesso “Aumenta que isso Aí É Rock n’Roll”. Veja agenda para este sábado, que tem Nego Dé.

2 comentários:

Ana Dias disse...

Que foto maneira, Paulo!!!
O Celso Blues Boy continua muito bom. Amei.

gisela disse...

Excelente cobertura fotografica e jornalistica nesta espetacular Festa de São Pedro da Serra. parabens pelo seu trabalho!! bj, Gisela