segunda-feira, 4 de julho de 2011


Considerada a melhor Festa de todos os tempos, a homenagem a São Pedro deste ano, que "acabou de terminar", infelizmente, apresentou novidades que mexeram com o cotidiano da região. Desde a qualidade das barracas, a apresentação do tradicional Grupo Nó Cego, com show dos vocalistas Julia Vargas e Reinaldo, apresentação solo de Nego Dé, Projeto Rio-Minas, o Parque na Praça João Heringer, até o seu encerramento com Vlad e Sua Gente (foto), a Festa de São Pedro apresentou um resultado acima da média.

Para quem é assíduo freqüentador do tradicional evento, como morador ou turista, não imagina o trabalho que é desenvolvido por dedicados voluntários, responsáveis pela sua organização. O resultado desta festa mereceu elogios, também por ter possibilitado as presenças marcantes da cantora e bailarina Julia Vargas, destaque do Nó Cego, e, também, do guitarrista Celso Blues Boy, que se tornaram assunto de botequim.

No dia 9 de julho, no próximo sábado, às 18 horas, na sede da Euterpe Lumiarense, será um dia dedicado ao Chorinho. Após este evento os Sanfoneiros da Serra irão se apresentar no Coreto de Lumiar.  A SMEL fica na Praça Levi Aires Brust, s/nº - Lumiar - NF.

Nenhum comentário: