quinta-feira, 11 de setembro de 2014


A jornalista Fátima Almeida é mais uma que decidiu unir o útil e o agradável, ou seja, o empreendimento profissional, voltado para moda, e a vida saudável junto à natureza. Deixou para trás a poluição urbana da metrópole carioca para a tranquilidade do pacato distrito de São Pedro da Serra, localizada em Nova Friburgo, interior do Rio de Janeiro.

Há quase dois anos em São Pedro da Serra, Fátima decidiu investir no antigo sonho de administrar uma loja de roupas. Assim, decidiu inaugurar a Loja Forasteira, localizada na Rua Rodrigues Alves, nº 509, 2º piso, no Shopping Casino Serrano. “A Forasteira é voltada para as peças femininas estilo indiano, que cai muito bem no gosto da mulher carioca, que sempre busca formas alternativas e práticas de se vestir, criando para si um estilo personalizado e próprio”, fala a jornalista.


A empreendedora, que apesar da vida tranquila do interior, aprecia também um pouco de adrenalina. Por isso, pretende criar uma estratégia de marketing que vai movimentar São Pedro da Serra. “Mas, isso não vou revelar agora, tenho certeza que o meu público vai apreciar. Quem viver verá!”

Nenhum comentário: